Os mantras que ajudam você a perder peso com pensamento positivo


Mantra: frases que ajudam você a perder peso
Você sabe que os mantras podem reforçar suas crenças e ajudá-lo a manter seu objetivo em mente ? Antes de se lançar em um projeto , é importante que você se pergunte se está realmente preparado para enfrentá-lo, para não desistir do primeiro obstáculo. Estar em uma dieta pode fazer você se sentir inseguro, porque às vezes ficar na fila é difícil e as tentações estão ao virar da esquina . É essencial, portanto, entender por que você decidiu começar este caminho e manter suas motivações em mente , porque elas são as que lhe darão forças para seguir em frente todos os dias! Existem alguns conceitos-chave que podem ajudá-lo nessa experiência e vamos chamá-los de "mantra".

O " mantra " é uma palavra ou frase a ser repetida mentalmente para ajudá-lo a superar dificuldades ou encarar melhor a realidade . Você pode recitá-las ou cantá-las mentalmente: é uma ferramenta simples de aprimoramento que pode ajudá-lo a atingir sua meta mais facilmente.


Aqui estão 10 frases escolhidas para você por Melarossa, para serem repetidas todos os dias para iniciar a dieta com o pé direito !

1 Mantra: trabalha na auto-estima

A " auto-estima é importante para o sucesso de uma dieta.
Mantra : Eu decidi me colocar em uma dieta para mim e me sentir melhor sobre o meu corpo

2 Trabalhe na conscientização

Entender por que você quer começar uma dieta e repeti-la todas as manhãs irá ajudá-lo a ser mais forte.
Mantra: Eu sigo esta dieta para ...

3 Trabalhe na alegria

Quando você começa uma nova aventura, você deve ser uma explosão de entusiasmo . Não é porque você está em uma dieta que você não tem que rir! Rir quando criança ! uma criança de 4 anos de idade ri em média 400 vezes por dia, enquanto um adulto só 15!
Mantra: Eu escolhi seguir uma dieta, ninguém me forçou a fazer isso ... não é um castigo ou um sacrifício, mas uma maneira de me aperfeiçoar

4 Trabalhe em (auto) indulgência e paciência

Não tenha pressa e, se não obtiver imediatamente os resultados esperados, não fique frustrado.
Mantra: Eu não perdi peso esta semana, apesar de ter seguido a dieta, mas já me sinto mais leve!

5 Trabalhe no amor por você

É importante amar uns aos outros, mesmo com alguns quilos a mais, para não iniciar a dieta em um clima de raiva que fará você explodir assim que encontrar uma dificuldade. Rosaria conta que perdeu tantos quilos com a dieta Melarossa! Leia a história: "O amor é tudo ! "
Mantra (para ser repetido na frente do espelho): Eu sou linda mesmo com alguns quilos extras e adoro minhas formas

6 Trabalhar na gestão do tempo

Você é forçado a ficar no escritório na hora do almoço ? Tire alguns minutos de seu computador e aproveite seu sanduíche. Melarossa é uma das poucas dietas que lhe dá a oportunidade de comer um sanduíche no almoço : uma alternativa perfeita para se dar um tempo de degustação, mesmo que você esteja ocupado com compromissos.
Mantra: Quando eu como, eu me concentro no momento presente e no que como. Eu desligo celular, tv e computador

7 Trabalhe em cuidar de você

Mesmo que você esteja sozinho, cozinhe algo bom , arrume a mesa com cuidado e talvez compre alguns pratos que você gosta tanto
Mantra: eu como com prazer e estou feliz com o que eu tenho no meu prato

8 Trabalhe na sua gula

Você gosta de doces e sofre porque não pode comê-los? Luca Piretta ( SISA ), nossa nutricionista, lembra que é importante se dar um bolo de vez em quando para ser recompensado. Então olhe para as receitas de nossas sobremesas leves e, de vez em quando, recompensadas!
Mantra: Hoje eu me ofereço uma sobremesa que eu vou provar para me recompensar.

9 Trabalhe no senso de responsabilidade

Você se separou? Ninguém vai te punir! Tome nota e continue a dieta livre de culpa
Mantra: Eu estou errado, mas eu quero levantar e começar de novo.

10 Trabalhe em pensamentos negativos

Você controla seu cérebro e não o contrário ! Quando você é assaltado por pensamentos negativos ou grande estresse, antes de deixar sua comida, feche os olhos, faça uma pausa e respire !
Mantra (a ser repetido com os olhos fechados): sinto-me invadido por uma luz que me aquece e me dá serenidade.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 fundamentos da estratégia de marketing de comércio eletrônico

Dicas de como atrair seu público ideal e ganhar dinheiro no OnlyFans

4 maneiras fáceis de obter votos no concurso no Facebook