13+ Zabuza Momochi Quotes de Naruto para bater em você na hora

 Zabuza Momochi  é um personagem trágico emNaruto, e um dos primeiros personagens a ter um grande impacto na série, ao assistir Boruto Naruto Next Generatios 

Ele é um homem que fez o que tinha que fazer e teve sua cota de injustiça crescendo no mundo.


Isso se estende a seu parceiro Haku, e sua personalidade na superfície (impetuosa, dura) está longe dos sentimentos que se escondem profundamente.


Esta postagem refletirá sobre esses momentos, emoções, perspectivas e lições de Naruto.


Aqui estão as melhores linhas que Zabuza tem a oferecer!


 


Citações de Zabuza Momochi:

zabuza momochi quotes naruto

“Não consigo pensar em um destino mais adequado para um demônio ninja, você pode ?! Disseram que há muitos demônios lá - de todas as formas e tamanhos! Oh sim, eu deveria me encaixar! Você, por outro lado, Gatō ... Bem, temo que você terá uma eternidade longa e muito dolorosa! " - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 1

“Você sempre esteve ao meu lado, o mínimo que posso fazer é estar ao seu lado no final. Sei que não pode ser, mas gostaria de poder ir para onde você foi. Como eu gostaria de poder me juntar a você lá, Haku. ” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 2

“Até o comum Demônio da Névoa Oculta pode morrer e se tornar um verdadeiro Demônio no inferno! Isto vai ser divertido!!! Teremos muito tempo para ver se sou um bebê diabinho no inferno! ” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 3

“Sua alma era pura como a neve.” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 4

“Quando você oscila entre a vida e a morte tantas vezes que não se intimida, você pode ser chamado de ninja. Quando você se tornou tão mortal que seu perfil foi inserido no meu livro de bingo, você pode ter ganhado o título de ninja. ” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 5

“Uh uh… Eu não vou me juntar ao Haku. Para onde ele foi, não posso seguir. Não seríamos bem-vindos onde Haku foi. O inferno é para onde NÓS estamos indo, Gatō! " - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 6

“Eu morri como um humano!” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 7

"Você tem razão. Essas pessoas pequenas e seus pequenos sonhos, por que eu deveria me preocupar com eles ?! Eu tenho meu próprio sonho! ” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 8

"Você fala demais, garoto ... Suas palavras são profundas, mais profundas do que qualquer lâmina." - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 9

"Nós vamos? O gato comeu sua língua? Você está tão surpreso ao descobrir que sou humano? Até os shinobi são humanos. Não importa o quanto tentemos, sempre falhamos em escapar desse simples fato. Bem, pelo menos, eu falhei. ” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 10

“Quando eu tinha a tua idade, as minhas mãos já estavam ensopadas de sangue…” - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 11

“Cale a boca garoto, Haku já está morto ... Como fui usado por Gatō, usei Haku. Isso foi tudo. Eu já disse ... no mundo dos shinobi, existem apenas aqueles que usam e aqueles que são usados. Nós shinobi somos simplesmente ferramentas ... o que eu queria era o sangue dele, não ele ... Não me arrependo. " - Zabuza Momochi


 


zabuza momochi quotes naruto 12

“Você não precisa dizer mais nada ... Doeu para ele ter que lutar com vocês ... Haku lutou não só por mim ... ele lutou por vocês também. Ele era muito gentil. Estou feliz por ter que enfrentar vocês no final. Você pode estar certo ... um shinobi ainda é um humano ... podemos não ser capazes de nos tornarmos ferramentas sem emoção. ” - Zabuza Momochi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como atrair seu público ideal e ganhar dinheiro no OnlyFans

8 fundamentos da estratégia de marketing de comércio eletrônico

4 maneiras fáceis de obter votos no concurso no Facebook